ONDA POÇOS

Trabalhador que morreu após acidente em obra na rampa de voo livre em Poços é sepultado em Divisa Nova

Foto: Redes Sociais

Compartilhe nas redes sociais

O corpo de Pedro Joel de Figueiredo de 44 anos, será sepultado nesta sexta-feira,04, em Divisa Nova (MG). O trabalhador faleceu nesta quinta-feira,03, após sofrer um acidente na obra na rampa de voo livre em Poços de Caldas.

Relembre o caso

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acionamento para o socorro foi feito por volta das 10h20 desta quinta-feira (3).

No local, a equipe de socorristas foi informada de que o trabalhador, de 44 anos, funcionário de uma empresa terceirizada, trabalhava na obra e caiu enquanto executava serviços em um poste. A base do poste teria quebrado antes da queda acontecer.

Ainda de acordo com o SAMU, a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital da Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico. O corpo foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas e em seguida transferido para Divisa Nova.

O que diz a Citur

Em comunicado a empresa que administra a rampa de voo livre, Citur lamentou o falecimento de Pedro e informou que ele se acidentou por volta das 10h, enquanto prestava serviços nos arredores da Rampa de Voo de Livre. Ainda segundo a empresa, ele foi prontamente socorrido pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, onde passou por cirurgia de emergência. “Pedrinho, como era carinhosamente conhecido, será lembrado por todos pela alegria, dedicação e empenho com que exerceu suas atividades. Neste momento de dor, manifestamos a gratidão pelo privilégio da parceria e amizade, lamentamos imensamente o ocorrido e prestamos nossas condolências e solidariedade à família e aos amigos”, diz o comunicado.

O velório de Pedro acontece nesta manhã de sexta-feira,04, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal de Divisa Nova.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg