ONDA POÇOS

TJMG leiloa 50 carros em plataforma eletrônica

Compartilhe nas redes sociais

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais edital para o leilão de veículos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

O conjunto reúne 50 veículos GM/Astra Sedan Advantage lançados de 2008 a 2011. Os valores iniciais partem de R$ 3.650.

O procedimento é realizado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão por meio do Sistema Eletrônico de Leilões, disponível no endereço eletrônico www.leiloes.mg.gov.br. Será considerado o maior lance por lote.

Os participantes podem fazer lances de onde estiverem, de ontem, às 8h ao dia 8. O encerramento da etapa de lances está previsto para 8 de junho nos horários respectivos de cada lote, conforme o anexo 1 do edital.

Os interessados podem comparecer ao local de visitação dos veículos — Rua Sócrates Alvim, 10, Bairro Camargos, Belo Horizonte — nos dias 4 e 5 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Disputa

Lances eletrônicos podem ser inseridos no sistema a partir do valor mínimo definido para cada lote. Não serão aceitos dois ou mais lances do mesmo valor, registrando-se no sistema aquele que for recebido primeiro.

Encerrada a etapa de lances, o Sistema Eletrônico de Leilões informará o vencedor, e a Comissão Permanente de Alienação oficializará o lote ao arrematante, que será notificado através do e-mail cadastrado.

O pagamento do bem arrematado será à vista, e o arrematante deverá fazê-lo diretamente nas agências bancárias, através do documento de arrecadação estadual (DAE), disponível para impressão no Sistema Eletrônico de Leilões após o encerramento da sessão.

Caso o arrematante não execute o pagamento do DAE, perderá o direito de aquisição do lote e estará sujeito às sanções previstas na cláusula nona do edital, como advertência, multa de 20% sobre o valor do lance final da arrematação, entre outras.

O leilão é fruto de um termo de cooperação técnica do TJMG com o Governo do Estado. Toda a logística do empreendimento, desde o estudo de mercado à elaboração do edital, das condições de participação até o cadastramento dos interessados, foi coordenada pelos recursos humanos do Judiciário e do Executivo, sem despesas adicionais.

Veja o edital na íntegra.

 Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/I6CrfUAMzSyFuP3fopAQlm