Nove pessoas morreram soterradas após o teto de uma gruta desabar na madrugada deste domingo,31, em Altinópolis (SP), as vítimas eram bombeiros civis e instrutores que realizavam um treinamento na Gruta Duas Bocas. Uma delas, era de Monte Santo de Minas.
No total 28 pessoas estavam no treinamento, dez ficaram soterradas, destas, apenas uma sobreviveu. Seis das vítimas eram de Batatais; Celso Galina Júnior de 30 anos, Jenifer Caroline da Silva de 25, José Cândido Messias da Silva de 53 anos, Elaine Cristina de Carvalho de 52, Rodrigo Triffoni Calegari de 32 anos e Jonatas Ítalo Lopes de 28 anos.
Ana Carla Costa Rodrigues de Barros de 28 anos, era da cidade de Sales Oliveira, Natan de Souza Martins de 18 anos era natural de Altinópolis e Débora Silva Ferreira era de Monte Santo de Minas.
O dono da empresa responsável pelo curso, disse que o treinamento poderia ter sido adiado devido a chuva, mas que os instrutores decidiram dar continuidade.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: