A Polícia Civil prendeu o terceiro envolvido na morte do árbitro de futebol Antônio José da Silva, conhecido como “Zuza”, ocorrida em julho de 2022, em Poços de Caldas. O homem, de 42 anos, foi detido na quinta-feira (29), no município de Caldas.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado estava foragido da Justiça da Comarca de Poços de Caldas e teve a prisão preventiva decretada no âmbito das investigações sobre o homicídio registrado no bairro Jardim Kennedy II. A vítima foi encontrada morta na garagem de sua residência.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Após levantamentos e diligências, a Polícia Civil, com apoio operacional da Polícia Militar, localizou o suspeito e cumpriu o mandado de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Relembre
O árbitro foi encontrado morto e com um corte no pescoço dentro da própria casa no dia 13 de julho de 2022, em Poços de Caldas.
O corpo foi encontrado pela irmã da vítima, que não conseguia contato e foi até a casa dele para ver se estava tudo bem. Ela viu o irmão caído no chão da garagem pelas frestas do portão e acionou a polícia.
A carteira dele foi localizada em um rio, próximo à casa da vítima.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Cleyson Brene, os autores foram indiciados e denunciados pelo Ministério Público por homicídio qualificado em concurso de crimes com furto qualificado.






