ONDA POÇOS

Tentativa de homicídio em Poços de Caldas foi motivada por ciúmes

Suspeito foi preso na Avenida Edmundo Cardillo - Foto: Onda Poços

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar confirmou na tarde desta segunda-feira que a motivação da tentativa de homicídio registrada em Poços de Caldas neste domingo, 1º, foi passional. O suspeito do crime atirou seis vezes contra a vítima por ciúmes da namorada, segundo a PM.

A prisão do autor, de 26 anos, aconteceu no início da tarde desta segunda. O homem foi abordado na avenida Edmundo Cardillo enquanto trafegava com a moto utilizada no crime. Ele foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da justiça.

A vítima segue internada no Hospital da Santa Casa em estado grave após ser atingida por dois tiros na cabeça, três nas costas e um no abdome.

O crime ocorreu em um posto de combustível na Avenida Pau-Brasil, no bairro Caio Junqueira. A Polícia Militar foi acionada por um frentista do local que informou que a vítima, um homem de 35 anos que é mototaxista, chegou ao local pilotando uma motocicleta e que em seguida chegou outro motociclista que sacou um revólver e disparou contra a vítima.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q