ONDA POÇOS

Técnico da Caldense testa formações para suprir baixas no elenco após pausa do Mineiro

Compartilhe nas redes sociais

Nesta quarta-feira (15) pela manhã, a Veterana realizou sua primeira atividade no Ronaldão após a retomada dos treinos. O técnico Marcus Paulo Grippi comandou um coletivo e testou algumas formações. Já que com a saída de jogadores que vinham atuando, como o volante Daniel e o atacante Luan Costa, a equipe titular terá novas caras.

O volante Lucas Silva avaliou os treinos ao lado de novos companheiros. “A gente tem que estar preparado para as oportunidades. Vinha jogando eu, às vezes o Daniel, sempre alternando. Mas ele saiu e foi para uma equipe adversária. Então quem for jogar, tem que agarrar a oportunidade” – disse o atleta.

Lucas Silva vinha atuando no meio-campo da Veterana (Foto: Renan Muniz / Caldense)

“Testamos três formações, a ideia é não mudar muito do que vínhamos fazendo desde o início do campeonato. Temos que preencher a ausência desses atletas. Gostei da postura dos jogadores que entraram, estão bem aplicados e acredito que vai dar tudo certo” – comentou o técnico Marcus Paulo Grippi.

Uma das opções de ataque é o recém contratado centroavante João Pedro, de 24 anos. “Pretendo dar o meu máximo. Vestir a camisa da Caldense está sendo uma chance de ouro para mim, agradeço muito ao clube pela oportunidade. Darei o meu melhor para ajudar a equipe a sair vitoriosa dos dois jogos restantes” – comentou o jogador.

A Veterana encara o Tupynambás dia 26 de julho às 16 horas fora de casa, depois recebe o Cruzeiro dia 29 de julho às 21h30.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/HJpVhtyqgg7EvGa9F6cHsM