A técnica de enfermagem Jaqueline Taner Luiz Pereira é sepultada nesta quarta-feira,22, em São João da Boa Vista, sua cidade natal. A mulher de 32 anos, morava em Mogi Guaçu e foi encontrada caída na calçada em frente sua casa na tarde de segunda-feira,20.
Segundo a Polícia, o corpo foi e encontrado com os pulsos cortados e também foram identificados sinais de enforcamento. Uma hipótese de feminicídio é investigada pela Polícia Civil.
O suspeito seria um homem de 30 anos que era namorado de Jaqueline e morava com ela. A Polícia Militar chegou a ser acionada ao local para atender uma ocorrência de suicídio, porém, ao chegar, a mulher já havia sido socorrida pelo Samu em parada cardiorrespiratória ao Hospital Santa Casa onde trabalhava, mas faleceu.
O companheiro contou aos policiais que estava se mudando de casa e ao sair para ir ao mercado, ao retornar, viu a Jaqueline caída sem pulsação e acionou a Polícia Militar. Duas manchas de sangue foram constatadas na garagem e uma porta do interior da casa estava arrombada.
Após prestar depoimento, o homem foi liberado. O caso continua sendo investigado.
O corpo de Jaqueline Pereira será sepultado nesta quarta-feira em São João da Boa Vista às 10h30. A técnica de enfermagem deixa um filho de quatro anos.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>> https://chat.whatsapp.com/F5U4Ztv41fJCWCHojvmk6x