ONDA POÇOS

‘Te amarei pra sempre’, diz mãe de universitária morta por moto que fugia da PM

Compartilhe nas redes sociais

Mãe, namorado e amigos postaram homenagens para a estudante de pedagogia Jhennifer Vitória Ribeiro, morta após um motociclista que era perseguido pela Polícia Militar colidir contra a moto dela, na sexta-feira (17), em São João da Boa Vista (SP).

O corpo da jovem de 22 anos foi enterrado no Cemitério Municipal, na sexta. O condutor da moto foi preso por homicídio culposo (sem intenção de matar).

Homenagens e despedidas

A mãe da jovem, que era conhecida como Jheny, postou no Facebook a última homenagem.”Hoje Deus recolheu você de mim, te amarei pra sempre! Luto!!!”, escreveu.

O namorado dela, Vinicius Rapelli, também postou uma mensagem de despedida com uma série de fotos de momentos dos dois juntos.

“Só tenho a agradecer tudo que fez por mim nesses anos que ficamos juntos, sou grato eternamente pelo ensinamento e aprendizado que você me ensinou, peço a Deus que tudo fique bem, você foi a mulher da minha vida, minha companheira das horas ruins e boas! Te amarei eternamente obrigado por tudo um dia agente se encontra!!!! Minha mulher meu amor eterno minha estrelinha”, escreveu.

Amigos também se despediram da universitária. “Não há palavras que possam expressar a dor desse momento, quantos sonhos interrompidos, foi um privilégio ter te conhecido, que você descanse em paz minha querida, que Deus em toda sua glória, te receba de braços abertos”, postou uma amiga.

Colisão durante perseguição

Segundo a Polícia Militar, por volta de 0h10, policiais tentaram abordar um homem em uma moto na Avenida Dona Gertrudes. Ele não obedeceu a ordem de parada e uma perseguição se iniciou.

O motociclista desceu a Rua General Osório e atingiu a moto de Jhennifer, que passava no cruzamento com a Avenida Ademar de Barros.

O causador do acidente sofreu lesões leves e fraturou o braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e ele foi liberado em seguida. Uma câmera de segurança flagrou o acidente. (veja vídeo abaixo).

Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção do veículo e está à disposição da Justiça na cadeia de São João da Boa Vista (SP). A identidade dele não foi divulgada. O motivo dele ter fugido da PM ainda não foi esclarecido.

Unifae lamenta morte

Jhennifer era estudante do quinto semestre pedagogia no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (Unifae). A universidade lamentou a morte e prestou uma homenagem à jovem por meio de uma publicação na página do curso

Fonte: G1

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link >> https://chat.whatsapp.com/F5U4Ztv41fJCWCHojvmk6x