Mãe, namorado e amigos postaram homenagens para a estudante de pedagogia Jhennifer Vitória Ribeiro, morta após um motociclista que era perseguido pela Polícia Militar colidir contra a moto dela, na sexta-feira (17), em São João da Boa Vista (SP).
O corpo da jovem de 22 anos foi enterrado no Cemitério Municipal, na sexta. O condutor da moto foi preso por homicídio culposo (sem intenção de matar).
Homenagens e despedidas
A mãe da jovem, que era conhecida como Jheny, postou no Facebook a última homenagem.”Hoje Deus recolheu você de mim, te amarei pra sempre! Luto!!!”, escreveu.
“Só tenho a agradecer tudo que fez por mim nesses anos que ficamos juntos, sou grato eternamente pelo ensinamento e aprendizado que você me ensinou, peço a Deus que tudo fique bem, você foi a mulher da minha vida, minha companheira das horas ruins e boas! Te amarei eternamente obrigado por tudo um dia agente se encontra!!!! Minha mulher meu amor eterno minha estrelinha”, escreveu.
Colisão durante perseguição
Segundo a Polícia Militar, por volta de 0h10, policiais tentaram abordar um homem em uma moto na Avenida Dona Gertrudes. Ele não obedeceu a ordem de parada e uma perseguição se iniciou.
O motociclista desceu a Rua General Osório e atingiu a moto de Jhennifer, que passava no cruzamento com a Avenida Ademar de Barros.
O causador do acidente sofreu lesões leves e fraturou o braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e ele foi liberado em seguida. Uma câmera de segurança flagrou o acidente. (veja vídeo abaixo).
Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção do veículo e está à disposição da Justiça na cadeia de São João da Boa Vista (SP). A identidade dele não foi divulgada. O motivo dele ter fugido da PM ainda não foi esclarecido.
Unifae lamenta morte
Jhennifer era estudante do quinto semestre pedagogia no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (Unifae). A universidade lamentou a morte e prestou uma homenagem à jovem por meio de uma publicação na página do curso
Fonte: G1
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>> https://chat.whatsapp.com/F5U4Ztv41fJCWCHojvmk6x