Na manhã desta segunda-feira, 20, um taxista foi vítima de roubo em Andradas-MG. Segundo a polícia, a vítima, de 67 anos, estava no ponto localizado na rodoviária quando dois homens solicitaram uma corrida até à Avenida Ricarti Teixeira.
Ao sair da área central, os autores, sendo um deles armado com uma faca, anunciaram assalto. O taxista foi obrigado a seguir com o veículo em direção à divisa com o estado de São Paulo e depois até Espírito Santo de Pinhal. Após rodar alguns minutos pela rodovia SP-342 o motorista foi obrigado a entrar em uma estrada, onde foi deixado com as mãos amarradas em um matagal.
Em seguida os ladrões fugiram com o carro, um Voyage com placas PXC 212. Os bandidos levaram também um celular, um relógio, as chaves da residência da vítima, documentos pessoais e a quantia de R$ 350,00.
Depois de conseguir se soltar, o taxista pediu ajuda a um homem, a Polícia Militar foi acionada e levou o idoso de volta até Andradas. Ninguém foi preso.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: