A partir da próxima segunda-feira, 03, a tarifa do transporte coletivo de Poços de Caldas passará a custar R$ 5,00 tanto em dinheiro quanto em cartão.
O reajuste acontece após a Câmara Municipal reprovar, em sessão extraordinária na última semana, o subsídio destinado ao Sistema de Transporte Coletivo, contrariando o Contrato Emergencial celebrado entre a Prefeitura e a Auto Omnibus Circullare com duração de 180 dias (de 18 de novembro de 2021 a 16 de maio de 2022).
Segundo a assessoria de comunicação da empresa, o contrato diz que “não sendo efetivamente pago o subsídio proposto, considerando tratar-se de contrato emergencial, bem como o seu reduzido prazo de execução e vigência, a concessionária implementará a tarifa de R$ 5,00 nas 48 horas subsequentes, independentemente de autorização ou solicitação ao Poder Concedente”.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: