ONDA POÇOS

Suspeitos que repassavam notas falsas para comerciantes são presos pela Polícia Civil

Foto: Carioca / Notícias Policiais

Compartilhe nas redes sociais

Dois homens foram presos por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São João da Boa Vista (SP), cidade que fica a menos de 40 minutos de Poços de Caldas. Eles são suspeitos de passar notas falsas para feirantes e comerciantes.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos compraram alguns produtos de baixo valor com três feirantes e tiveram vantagem ao receber o troco dos comerciantes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um dos suspeitos escondia em casa R$ 4,5 mil em notas e era procurado por policiais de Minas Gerais pelo mesmo crime. Em Poços, os criminosos também fizeram vítimas, segundo a polícia. De acordo com a PCSP, o suspeito que teve o dinheiro apreendido em casa já havia sido preso pela PM em Campinas há pouco mais de um mês pelo mesmo crime. Ele também tem um mandado de prisão por ameaça.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Campinas. Os dois homens foram presos em flagrante quando faziam compras com as notas falsas na Vila Brasil.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>