Nessa quinta-feira,02, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu o funcionário de uma empresa de transportes, de 33 anos, suspeito de furtar material de uma empresa de sucata de Araçariguama, em São Paulo. Durante a ação, realizada em Pouso Alegre, Sul de Minas, um segundo indivíduo, de 38, também foi detido pela receptação do material.
Conforme apurado, o homem de 33 anos teria desviado de rota uma carga de sucata de aço avaliada em aproximadamente R$ 34 mil. A prisão foi realizada no momento em que o caminhão chegava à empresa de sucata em Pouso Alegre para entregar o carregamento.
A ação foi deflagrada após a equipe da PCMG identificar os suspeitos que negociavam a venda da carga furtada. O crime já vinha ocorrendo há cerca de três meses.
Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Pouso Alegre, autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM