ONDA POÇOS

Suspeitos de esfaquearem mulher são presos pela Polícia Civil em Poços

Foto: PCMG

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Poços de Caldas, deflagrou na manhã de terça-feira (28) uma operação policial, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão decorrentes de investigação relacionada a uma tentativa de homicídio.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

O crime ocorreu no mês de fevereiro de 2024, ocasião em que uma mulher de 45 anos foi esfaqueada, em razão de dívida de drogas adquiridas em uma loja de conveniência situada no Bairro Parque Esperança.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, após um funcionário do estabelecimento alertar sobre a presença de policiais civis no local, um dos suspeitos arremessou pela janela uma sacola contendo pedras de crack já embaladas para venda.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos no imóvel balanças de precisão e facas contendo resquícios da droga, bem como dinheiro e outros insumos comumente utilizados para embalar entorpecentes.

Além de um homem e de uma mulher envolvidos na tentativa de homicídio, um terceiro indivíduo foi preso no estabelecimento. O trio foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante, acusado de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Em continuidade às diligências, o terceiro envolvido na tentativa de homicídio foi localizado no final da tarde e, assim como os demais suspeitos, encaminhado ao Sistema Prisional, após formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária.

Segundo a Polícia Civil, chamou a atenção da equipe de policiais civis a organização do ponto de drogas, sendo constatado que a venda dos entorpecentes era monitorada remotamente, por um sistema de câmeras de segurança.

Os suspeitos, três homens e uma mulher permanecem recolhidos, à disposição da Justiça.