Foi sepultado nesta quinta-feira,04, em Campestre o corpo de Eberton Augusto Costa de 24 anos. O homem foi morto durante um confronto policial nesta quarta-feira,03.
A Polícia Civil informou ao jornalismo da Onda Poços que Eberton era investigado por roubo, tráfico e organização criminosa. Nesta quarta-feira, foi desencadeada uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, onde seria cumprido o mandado de prisão contra Eberton, mas durante a abordagem, o suspeito entrou em luta corporal com o delegado e tentou desarmá-lo. Um investigador que estava logo atrás notou que o suspeito atentava contra a vida do delegado e efetuou um disparo. Eberton foi atingido, o delegado sofreu uma lesão leve na mão.
O suspeito foi socorrido pelas equipes e levado ao Hospital da cidade com vida, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. O sepultamento de Eberton ocorreu no Cemitério Municipal de Campestre às 08h.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que todos os procedimentos relacionados ao fato estão em tramitação, por meio do Núcleo Correcional em Poços de Caldas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q