A Polícia Civil de Poços de Caldas, durante atendimento a requerimento de medidas protetivas de urgência, foi informada de que um homem, de 20 anos, teria encaminhado para a mãe da vítima uma fotografia ameaçadora, na qual estaria em posse de duas armas de fogo.
Diante dos fatos, a equipe policial investigou e localizou o suspeito, que estava com um revólver municiado com cinco cartuchos. O homem foi preso e autuado em flagrante por posse de arma de fogo, sendo liberado após pagamento de fiança.
Durante depoimento, o investigado informou dados do indivíduo que seria o proprietário da outra arma. Após levantamentos, a Polícia localizou um adolescente, de 16 anos, que confessou ter ficado com a arma de fogo por um tempo, porém, a teria repassado para outra pessoa. Com o jovem, foi arrecadado um celular com mensagens confirmando que envolvimento dele no tráfico de drogas – o qual ele admitiu – e a quantia de R$279 em dinheiro.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: