Um homem foi preso por estelionato em uma loja de materiais de construção no início desta semana, em Andradas.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), duas comerciantes da cidade relataram que o suspeito realizou compras utilizando dados falsos em nome de uma instituição religiosa. No entanto, ao entrar em contato com a liderança da instituição mencionada, uma das vítimas recebeu a informação de que não havia qualquer vínculo com o indivíduo. Ambas registraram boletim de ocorrência com a Polícia Militar.
A GCM realizou buscas e localizou o suspeito próximo à rodoviária municipal, junto às mercadorias adquiridas, entre elas chuveiros, rolos de fio, fita isolante, vedação e acessórios diversos. Ele foi encaminhado ao hospital para realizar o exame de corpo de delito e alegou ter sido agredido por funcionários do estabelecimento.
Durante a busca pessoal, foram encontradas cinco folhas de cheque com o suspeito, sendo uma delas assinada, em nome de terceiros. Além disso, a polícia identificou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele foi encaminhado à Delegacia Civil de Poços de Caldas.