Na tarde desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 43 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Poços de Caldas.
Após receber informações de que o suspeito estaria maltratando um cão, mantendo-o preso em local pequeno, sem alimentação adequada e sob más condições de higiene, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca e apreensão no imóvel, localizado no bairro Vila Cruz.
Durante buscas na casa do investigado, a equipe verificou que o animal não apresentava sinais de maus-tratos, tendo ração, água e ambiente limpo. No entanto, ao ser questionado se ele teria algo de ilícito no imóvel, o suspeito informou possuir um revólver, dentro de uma caixa de ferramentas no guarda-roupas. A arma, municiada com cinco cartuchos, foi localizada pelos policiais, que também encontraram, em uma cômoda, dez papelotes de cocaína.
O suspeito assumiu a responsabilidade pelos entorpecentes e confessou que os estava comercializando. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/FzCwITmJueH7GmvIWYLJpm