ONDA POÇOS

Suspeito de tentar matar vizinho por ciúmes da ex- esposa continua preso em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Continua preso em Poços de Caldas um homem de 36 suspeito de tentar matar o vizinho a facadas. O crime ocorreu na segunda-feira,11, no bairro Jardim São Paulo. O suspeito teria ameaçado a ex-esposa de morte e esfaqueou o vizinho de 47 anos, tudo por ciúmes.

A Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o homem segurando a faca e agressivo.

A ex-esposa contou aos Policiais que teve um relacionamento com o suspeito durante três anos e que mesmo após terem terminado, continuaram na mesma casa. Na noite de segunda ele teria chegado em casa alterado, pegou a faca e começou a ameaçá-la. Na sequência, o homem foi ao muro da casa e chamou pelo vizinho o esfaqueando com seis golpes que atingiram a região do pescoço e ombro. A mulher contou ainda que já foi agredida outras vezes e que não denunciou o ex-companheiro por medo das ameaças se cumprirem.

Quando foi preso o homem contou que esfaqueou o vizinho por sentir ciúmes da ex-esposa. O vizinho segue internado estável.

A Polícia Civil informou que o suspeito segue preso por tentativa de homicídio e é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Poços de Caldas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/EkhjpwUKHiQCgEIr9c2pgm