Um homem suspeito de envolvimento no sequestro de um gerente bancário ocorrido no ano passado em Ipuíuna, foi preso nesta quarta-feira, 27, em Poços de Caldas. A prisão foi realizada em operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
A investigação teve início em agosto de 2023, após o crime do ‘Sapatinho’, que é extorsão mediante sequestro, ter sido cometido em Ipuíuna. Os suspeitos do crime foram identificados e os mandados de busca e apreensão e de prisão contra eles foram solicitados.
A operação teve início nesta terça-feira, 26, em Alfenas onde esse terceiro suspeito estava. O homem conseguiu fugir da polícia e se escondeu em Poços de Caldas. Em uma residência na Rua Manoel Augusto Rocha, Jardim Ipê, o acusado foi encontrado dentro de um sofá.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia. Ele responderá pelos crimes de resistência, invasão a domicílio e por extorsão mediante sequestro.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg