Um homem de 33 anos, suspeito de participar do ataque a uma agência bancária em Itajubá, recebeu liberdade provisória e deixa o sistema prisional nesta segunda-feira,27.
A decisão pela soltura foi expedida pela 2ª Vara Federal Cível e Criminal de Pouso Alegre, com o entendimento de que a participação do suspeito foi de menor potencial.
Segundo a Polícia, o homem teria escoltado os criminosos que atacaram a agência.
A fiança foi arbitrada em R$ 2 mil. O homem continuará sendo investigado e deverá informar à Justiça qualquer mudança de endereço e deve comparecer a todos os atos do processo.
O caso
Na última quarta-feira,22, criminosos fortemente armados atacaram a agência da Caixa Econômica Federal na área central de Itajubá. O local teve várias partes danificadas. Os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar, quatro policiais ficaram feridos e um estudante que passava pelo local também foi atingido por um dos disparos. O estudante foi atendido no Hospital e já teve alta. Dos policiais, um teve que passar por cirurgia e todos passam bem.
Os homens fugiram e na região de Brasópolis, houve confronto com a Polícia. Nesta ação, um criminoso foi detido. Desde então, os órgãos de segurança de Minas Gerais se empenharam em localizar os demais envolvidos.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>> https://chat.whatsapp.com/F5U4Ztv41fJCWCHojvmk6x