ONDA POÇOS

Suspeito de participar de assalto que resultou em mortes em Aguaí é preso

No assalto, um Guarda Civil foi morto. Foto/Sagui Florindo

Compartilhe nas redes sociais

Foi preso nesta segunda-feira,30, um homem suspeito de participar de um assalto em Aguaí, no dia 15 deste mês. Na ação criminosa, um guarda civil foi morto e dois bandidos também foram mortos após trocarem tiros com a Guarda Civil Municipal.

O terceiro envolvido, segundo a Polícia Civil, seria o responsável por levar os comparsas até a casa no bairro Vila Polar, para cometerem o crime. Durante as investigações, a Polícia conseguiu identificar o carro, um ford fusion de cor preta, o veículo foi localizado na casa do suspeito em São João da Boa Vista.

Ainda segundo a Polícia, o homem teria abrigado os outros bandidos dias antes do assalto em Aguaí. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Aguaí.

 

Relembre o caso

Um guarda civil municipal foi morto durante um assalto a uma residência no domingo,15, em Aguaí. Além do Guarda, dois criminosos também foram mortos.

Segunda a Guarda Civil, os criminosos invadiram uma casa no bairro Cidade Nova, renderam a família e anunciaram o assalto. Uma testemunha percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar e a GCM, os guardas chegaram primeiro ao local. Houve a troca de tiros que resultou na morte de um dos guardas municipais, um outro guarda foi atingido na mão. Na troca de tiros, dois bandidos foram mortos.

O guarda civil chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. O GCM Magalhães deixou esposa, três filhos e neto. Dias antes, atuou na prisão de um homem que roubou uma lanchonete em Aguaí.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/JArZuxiWDh58ktKeIoQVah