A Polícia Civil de Minas Gerais, em Poços de Caldas, localizou na manhã desta quinta-feira (24) o corpo de Jenifer Hugo de 18 anos, desaparecida desde o dia 4 de abril.
Durante as investigações, os policiais civis identificaram o suspeito de praticar o crime, o qual estava detido no Presídio de Botelhos desde o dia 16 deste mês, acusado de estuprar uma mulher na Avenida João Pinheiro, no dia 10 de abril deste ano.
O suspeito, que havia sido liberado do Sistema Prisional um dia antes do crime em razão da pandemia do COVID-19, confessou haver abordado a mulher próximo ao cemitério localizado na Rua da Saudade. Em seguida, a levou até um matagal situado nas imediações, onde a estuprou e a estrangulou, utilizando o cabo do celular da própria vítima.
O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, com os pés e mãos amarrados.
Prosseguindo com as diligências, foi recuperado na residência do suspeito o celular que a vítima portava no momento em que foi abordada.
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local. O corpo da vítima foi removido para o IML.
Durante entrevista ao vivo, por telefone, ao programa Giro da Onda, o Delegado de Polícia Cleyson Rodrigo Brene, disse que “o suspeito já possuía ao menos cinco crimes sexuais em seu histórico e aparentemente guardava como espécie de troféus objetos de suas vítimas, no caso em apuração, um aparelho celular”.