A Polícia Civil já tem um suspeito de ter assassinado a jovem Mayara Roquetto Valentim de 23 anos, morta com 28 facadas no domingo,15, em São João da Boa Vista. Os golpes atingiram, mão, tórax, cabeça e braço.
Segundo a Polícia, o suspeito é Michael Douglas da Silva de 28 anos. O homem teria tentado matar outra mulher no sábado, 14, quando apontou a arma para a vizinha em uma pensão, mas a arma falhou. Ainda conforme a Polícia, já há um mandado de prisão temporária contra o homem.
Michael foi visto por moradores da região, na Serra da Paulista pedindo comida, além disso, roupas usadas por ele foram encontradas por cães farejadores no local do assassinato de Mayara. Familiares relataram que o homem é esquizofrênico. Cerca de 45 policiais e cães farejadores atuam nas buscas pelo suspeito.
Mayara cursava Ciências Biológicas na Unicamp, em Campinas desde 2017 e costumava passar os finais de semana com a família em São João da Boa Vista.
Relembre o caso
Mayara saiu de casa para caminhar por volta das 11h do domingo,15, mas não retornou para a casa. Familiares e amigos divulgaram seu desaparecimento nas redes sociais. No início da noite, o corpo da jovem foi encontrado na estrada da Serra da Paulista, em um local chamado “Vale dos Gnomos” frequentado por moradores e turistas.
O corpo de Mayara foi encaminhado ao IML de São João da Boa Vista e sepultado nesta terça-feira,17, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –https://chat.whatsapp.com/IQ8vuQ8aCBWISxVWeTzQAa