O suspeito pelo assassinato e roubo de Jéssica Cristina, de 32 anos, que trabalhava como garota de programa em São João da Boa Vista, foi preso nesta sexta-feira (15). Identificado como Rafael Ferraz Fuzzetti, de 37 anos, ele estaria de saidinha temporária e deveria ter retornado ao sistema prisional na segunda-feira.
Após tomar ciência do caso, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob a liderança do delegado Jorge Mazzi, iniciou imediatamente as investigações. “Estamos tentando elucidar os fatos desde ontem”, disse Mazzi em entrevista ao repórter Carioca do Portal Notícias Policiais. “Foi feito um levantamento preliminar, onde foi apurado que a vítima foi agredida e veio a falecer no local.”Ainda durante a entrevista, o delegado afirmou que “as diligências foram ininterruptas e a equipe da DIG conseguiu localizar o aparelho celular da vítima. Através disso, identificamos o autor deste grave delito. O suspeito, que estava escondido em uma residência abandonada no bairro Santo Antônio, é um fugitivo da justiça. Ele havia deixado a penitenciária de Hortolândia, beneficiado pela saída temporária, e deveria ter retornado na segunda-feira. No entanto, acabou cometendo esse grave delito”.
O suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de São João da Boa Vista.
Fonte: Portal Notícias Policiais e Portal da Cidade de Casa Branca
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb