Um rapaz de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira,03, em Campestre. Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de integrar um grupo criminoso envolvido em roubos a propriedades rurais de Machado. A prisão ocorreu em continuidade a Operação Deméter.
Segundo a Polícia Civil, nesta continuação da operação foram apreendidos uma motocicleta que havia sido furtada pela quadrilha no bairro Ouvidor em Machado, uma mala, dois chapéus, uma jaqueta, uma espingarda calibre 12 que havia sido furtada pelo grupo no bairro Pedra Branca, zona rural de Bandeira do Sul e um celular. Por esse motivo, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo.
Com a conclusão dessa etapa dos trabalhos policiais, a operação já conta com cinco pessoas presas e com a apreensão de duas armas e de veículos e objetos roubados.
As investigações prosseguem.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg