Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira,24, em Poços de Caldas, suspeito de furtar uma peça de picanha de um supermercado.
Segundo a Polícia Militar, o supervisor de vigilância do estabelecimento localizado na Avenida Ubiratan Ferreira, foi quem acionou a PM e contou que o suspeito entrou no local e foi direto na seção de carnes nobres. O homem furtou uma peça de carne bovina picanha de 1,254 KG avaliada em R$68,84 e a escondeu em suas roupas.
O suspeito saiu do supermercado sem pagar a mercadoria, mas foi abordado por funcionários e conduzido a uma sala reservada para aguardar a chegada da Polícia Militar.
A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de vigilância do supermercado. Ainda segundo a PM, o homem já esteve no estabelecimento nos dias 21 e 22 de fevereiro e também furtou o mesmo tipo de carne.
O suspeito confessou ter praticado o crime e contou aos militares que iria revender a peça de carne para comprar produtos pessoais.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia com o produto recuperado.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/ICmocdIwK8z3UGvnaGeq23