Um idoso de 64 anos suspeito de espancar e esquartejar a esposa com um serrote foi preso na noite desta sexta-feira,10, pela Polícia Militar de Santa Cruz das Palmeiras.
Segundo a Polícia,ele foi encontrado na casa de uma sobrinha. O homem estava foragido desde quinta-feira,09, após ter contado aos colegas de trabalho que havia cometido um crime contra sua esposa identificada como Mariza Santana de 39 anos.
A mulher foi morta na noite de quarta-feira,08. Valdenor Canauba de Souza teria agredido a companheira e em seguida esquartejou o corpo e jogou em uma cova em um terreno baldio próximo a casa onde moravam. Ele teria contado à filha que havia agredido a esposa, mas não confessou o crime. Em seguida foi trabalhar e contou aos colegas de trabalho sobre o crime. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O homem fugiu e foi detido nesta sexta-feira após denúncias sobre seu paradeiro. Ele foi encaminhado a Cadeia de Casa Branca. A prisão foi resultado de um trabalho entre a Polícia Militar e Polícia Civil.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q