Já está no presídio de Poços de Caldas, a mulher de 22 anos suspeita de matar o representante comercial Pedro Granato Oliveira de 34 anos, no dia 28 de julho em Poços de Caldas. Natasha Cristina Curimbaba foi presa nesta terça-feira,06, em uma clínica em Petrópolis (RJ).
Segundo a Polícia Civil o mandado de prisão temporária de 30 dias foi cumprido com a ajuda dos policiais civis de Petrópolis. A suspeita foi recambiada para Poços de Caldas nesta quarta-feira,07. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, o delegado responsável pelo caso Cleyson Rodrigo Brene detalhou que as investigações apontaram que a vítima e a suspeita tinham um relacionamento que era recente, dois meses. No dia em que Pedro foi morto, ele e a suspeita estavam juntos no condomínio onde moravam, e 20 minutos antes das 19h, deixaram o local no carro da suspeita. A mulher retornou ao condomínio sozinha e no dia seguinte deixou o local com malas. O veículo conduzido por ela ainda não foi localizado.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp
O delegado pontuou que apesar da pouca idade, a mulher já tem passagens criminais, uma internacional, no Texas, mas sem detalhes, e duas na região. Em Machado ela teria esfaqueado um namorado e a mãe dele, e em Poços teria esfaqueado uma amiga, ambas as ocorrências foram registradas como lesão corporal.
Ainda conforme o delegado, o laudo pericial foi fundamental para que o mandado de prisão temporária fosse expedido. A suspeita deve ser ouvida nos próximos dias.