Uma jovem de 22 anos, suspeita de guardar armas e drogas para uma facção criminosa foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Cohab II em Mococa-SP.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo informações da Polícia Civil, agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Casa Branca-SP, chefiados pelo Delegado de Polícia Wanderley Fernandes Martins Jr, foram cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa da jovem e no imóvel encontraram uma arma, munições de calibre restrito (9mm) e meio quilo de cocaína.
Diante da situação, a mulher , recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma/municões de calibre restrito, sendo conduzida para base da DISE em Casa Branca.
Ela agora aguarda audiência de custódia, presa na Cadeia Pública de São João da Boa Vista.