ONDA POÇOS

Sul-mineiro é morto a facadas em Presidente Prudente

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 36 anos foi morto a facadas na noite deste sábado,27, em Presidente Prudente. Julio Cesar de Assis foi morto pelo companheiro de moradia no bairro Jardim Caiçara.

Julio será sepultado nesta segunda em Poços de Caldas

Segundo o registro policial, um outro homem de 33 anos que também morava no local foi esfaqueado pelo autor de 42 anos. A vítima foi socorrida em estado grave.

O dono do imóvel, um idoso de 80 anos, contou aos militares que alugava o local para trabalhadores temporários do setor de construção civil e notou que o homem de 42 anos estava alterado discutindo com a esposa pelo telefone sobre uma suposta traição. Durante a noite ouviu gritos e foi neste momento que viu o autor com uma faca nas mãos dizendo que iria matar todos. A Polícia Militar foi acionada.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

No local a equipe encontrou Júlio sem vida com marcas de golpes de faca. Um outro morador de 35 anos foi encontrado no local sem ferimentos,ele contou que mora no local há cinco meses e que há 15 dias o autor e duas vítimas se mudaram para o imóvel e que o envolvido usava cocaína e estava alterado nos últimos dias alegando que sua esposa estava o traindo.

Quando a Polícia chegou ao local o autor se jogou no chão e confessou ter matado uma pessoa. Ele foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Julio Cesar de Assis era natural de Machado. O corpo dele será sepultado em Poços de Caldas nesta segunda-feira,29, às 10h30 no cemitério Parque, na região sul da cidade.