Nesta terça-feira (7), dia da Independência do Brasil, as manifestações estão sendo realizadas também nas cidades do Sul de Minas Gerais. Apoiadores do governo fazem motociata, carreata, cantam o hino nacional e pedem o voto impresso nas próximas eleições.
Passos
Carreata e motociata foram realizadas nesta manhã, seguindo pelas avenidas da cidade. Os apoiadores do governo se reuniram em uma praça do município.
Varginha
Participantes estavam com cartazes e faixas pedindo voto impresso e fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal. Também ocorreram motociata e carreata pelas ruas da cidade.
Ouro Fino
Caminhoneiros fizeram uma manifestação pelas ruas em apoio ao presidente e também ao cantor Sergio Reis em um banner com um trecho da música “Menino da Porteira”.
Pouso Alegre
A concentração aconteceu pela manhã em frente à Catedral da cidade. Os manifestantes pediram para que a China não interfira na política do país.
Carmo do Rio Claro
Teve “tratoraço” dos agricultores em apoio ao presidente Jair Bolsonaro nesta manhã. Manifestantes usavam roupas nas cores verde e amarela e carregavam bandeiras do Brasil. A carreata teve início às 10h com saída do parque de Exposições e percorreu algumas ruas da cidade tendo sua concentração máxima na Praça Dona Maria Goulart.
Poços de Caldas
Muitas pessoas estiveram reunidas na Praça Pedro Sanches, com bandeiras e camisetas do Brasil. Logo, chegaram motociclistas, vans e caminhões.
Contrários
Cidades também registraram atos contrários ao governo, como ocorreu em Poços de Caldas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: