O Supremo Tribunal Federal liberou mais seis moradores do Sul de Minas Gerais que estavam presos por participação nos atos, na Praça dos Três Poderes, no da 8 de janeiro em Brasília.
Todos os liberados estão sendo monitorados com tornozeleira eletrônica e precisam cumprir restrições, como recolhimento domiciliar noturno e proibição de usar redes sociais.
Agora, apenas cinco moradores do Sul de Minas seguem presos em Brasília. Outros 19 moradores já tinham sido liberados em decisões anteriores.
Moradores de Poços de Caldas:
Poços de Caldas teve 9 moradores presos por participação nos atos. Foram cinco homens e quatro mulheres. Confira abaixo quais já foram liberados:
Ana Paula Favero de Oliveira: liberada mediante medida cautelar
Cláudio da Silva: liberado mediante medida cautelar.
Elias Alves da Silva, 34 anos: liberado mediante medida cautelar.
Fabiana Sanches do Prado: liberada mediante medida cautelar.
Gabriella de Souza: Teve a liberdade provisória concedida pelo STF mediante imposição de medidas cautelares.
Henrique Ozana de Oliveira Souza Correa: liberado mediante medida cautelar.
Marcelo Henrique da Silva: Natural de Cabo Verde, mas mora em Poços de Caldas. Liberado mediante medida cautelar.
Roseli Aparecida de Araújo: Foi liberada mediante medida cautelar.
O único morador de Poços de Caldas que segue detido é o ex-candidato a Deputado Federal pelo PSC, Alexandre do Carmo que foi preso recentemente.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM