Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (21), no Km 159 da rodovia SP-340, envolvendo três carros, deixou três pessoas feridas, inclusive uma mulher grávida. Segundo testemunhas, por volta das 8h10, uma picape Ford Ranger preta que seguia sentido Norte (Campinas/Mogi) perdeu o controle e atravessou a pista.
Na sequência, a picape, com placas de Atibaia, colidiu violentamente em um Hyundai HB20 cinza que trafegava no sentido contrário. Com o choque, o carro ainda lançou a Ranger contra um barranco às margens da pista. Ambos os carros ficaram totalmente destruídos. Um WV Gol prata, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e também bateu na traseira do HB20.
Ambos disseram que ao descerem de seus veículos para socorrer o motorista do HB20, o motorista, que estava consciente, implorou para que a esposa fosse socorrida antes dele. “Ela estava um pouco confusa, quase inconsciente. Tinha cortes na cabeça”, observou Tenório.
Já a motorista da picape Ranger ficou ferida e também não conseguiu sair da cabine até a chegada do socorro. Em poucos minutos, várias viaturas de resgate da Renovias, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, que fica há poucos metros do posto da PMR (Polícia Militar Rodoviária).
A mulher grávida foi a primeira a ser socorrida e foi conduzida à Santa Casa de Mogi Guaçu. Não se sabe seu atual estado de saúde. O motorista do HB20 precisou da ajuda dos bombeiros para sair das ferragens, assim como a motorista da camionete, que estava transportando uma carga de serra circular.
Ambos foram levados à Santa Casa de Mogi Mirim, mas não correm risco de morte. A PMR interditou uma das pistas e graças a essa rápida intervenção, conseguiu controlou o tráfego, sem a necessidade de interromper o trânsito da pista Sul.
Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: