ONDA POÇOS

Soldado da PMSP morre após sofrer descarga elétrica  

Compartilhe nas redes sociais

Morreu nessa sexta-feira (1º), em Mococa, cidade que fica a 80 km de Poços de Caldas, o soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Marcos Oliveira Barbosa. Marcos tinha 29 anos e era integrante do 24º Batalhão da Polícia Militar.

Barbosa era empreendedor, esportista e mantinha em Mococa um campo de paintball, local que reunia sempre dezenas de praticantes do esporte.

Segundo informações apurada pela página De Olho em São José do Rio Pardo e confirmadas pela Onda Poços, ele foi vítima de uma descarga elétrica enquanto realizava manutenção nas telas de proteção do campo de paintball, que ficavam próximas a uma rede primária de energia.

O policial foi encontrado pela mãe, já desacordado. Os Bombeiros foram acionados, mas ele já estava em óbito.

Em nota veiculada no início da noite, o do 24º BPMI lamentou o ocorrido, descrevendo que o soldado “serviu com elevado nível de profissionalismo e dedicação a causa pública, não medindo esforços para cumprir sua missão”.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q