Em ações conjuntas realizadas nesta semana, a Guarda Civil Municipal e o Demutran de Poços de Caldas já apreenderam 41 motos em situação irregular, segundo informou a secretaria de Defesa Social. O número de apreensões de veículos irregulares na cidade pode ser bem maior, uma vez que a Polícia Militar também prossegue com operações.
Grande parte das motocicletas apreendidas estava com escapamentos barulhentos e irregulares, configurando uma infração grave. Além disso, os condutores foram autuados por outras irregularidades relacionadas à segurança e regulamentação do trânsito.
Nesta sexta-feira, 81 motos foram abordadas em operação envolvendo DMTT, GCM e Polícia Militar. Doze foram removidas, além de 21 autuações efetuadas. Duas motos foram regularizadas no local.
As motocicletas apreendidas foram removidas ao pátio do Detran-MG. Os condutores foram autuados conforme as normas de trânsito vigentes e estarão sujeitos às penalidades previstas na legislação.
Segundo a secretaria de Defesa Social, as operações continuarão para coibir práticas irregulares e garantir a ordem no tráfego de Poços de Caldas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q