Os sindicatos do Comércio e do Comerciário, e o Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, apresentaram, e conjunto, um ofício à prefeitura pedindo a isenção de tarifas de água, luz e IPTU para empregadores e funcionários atingidos pela resolução que determinou o fechamento de serviços não essenciais como medida de combate ao Coronavírus no município.
“Consideramos ser o mínimo em termos de contrapartida emergencial, e aguardamos o retorno positivo com maior urgência possível”, disseram as categorias.
Desde o dia 23 de março, os serviços que não são considerados essenciais estão proibidos de realizar entregas na porta. Eles trabalham exclusivamente na modalidade delivery (entrega direto na casa do consumidor).
Na cidade, pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal, não terão o fornecimento de água e luz interrompidos por atraso de pagamento durante vigência da Onda Roxa. Ainda nesta semana, a prefeitura deve anunciar medidas econômicas, entre elas a prorrogação do pagamento do IPTU para o próximo semestre.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/DKozEWeEzTMAOHEOoL4x0f