ONDA POÇOS

Sexo entre médico e enfermeira, feminicídios e acidente fatal: veja 5 notícias mais lidas de 2024

Compartilhe nas redes sociais

O ano de 2024 foi marcado por acontecimentos que chocaram Poços de Caldas, desde tragédias até situações polêmicas envolvendo profissionais da saúde e casos de violência extrema. Confira abaixo as notícias mais acessadas em 2024 através do portal da Onda Poços.

Feminicídio no Parque Esperança III
Um dos casos mais impactantes foi o assassinato de Luana Evelyn de Carvalho, de 22 anos, no residencial Sonho Dourado I, Bairro Parque Esperança III. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, inconformado com o término da relação, invadiu o apartamento da jovem e a matou com golpes de faca.

Feminicídio seguido de suicídio
Outro feminicídio que chocou a cidade envolveu uma mulher assassinada pelo companheiro, que tirou a própria vida após o crime. O caso segue sob investigação.

Acidente fatal na zona leste
Um grave acidente de trânsito na zona leste da cidade também chamou atenção. Um Honda Civic subiu no canteiro central, caiu sobre um Fiat Uno que seguia na direção oposta e capotou. A passageira do Uno, Karla Menezes, morreu no local. Os motoristas dos dois veículos sofreram ferimentos leves.

Agressão em casa noturna
A violência também marcou o ano com o caso de um jovem de 19 anos agredido por seguranças em uma casa noturna. A ação, registrada por câmeras de segurança, está sendo investigada como tentativa de homicídio.

Polêmica no Hospital Municipal Margarita Moralles
Outro fato que gerou grande repercussão foi o flagrante de um médico e uma enfermeira tendo relações sexuais dentro do Hospital Municipal Margarita Moralles. O médico, que trabalhava para uma empresa terceirizada, foi desligado. Já a enfermeira, servidora pública, será alvo de um processo administrativo para apuração do caso e possíveis sanções.