O setor de serviços foi o responsável por gerar mais vagas de empregos no mês de outubro em Poços de Caldas. É o que mostram os dados divulgados nesta terça-feira,28, pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). A cidade manteve o saldo positivo com 230 vagas. Foram registradas 2.285 admissões e 2.055 demissões.
Segundo o Caged, o setor de serviços gerou 217 vagas. Em seguida aparece o setor de comércio com 50 vagas criadas. A agropecuária gerou apenas duas vagas. Já os setores de construção e indústria tiveram saldo negativo. Na indústria foram registradas 263 contratações e 282 demissões, com saldo negativo de 19 vagas. O setor de construção demitiu 132 pessoas e admitiu 112, e teve um saldo negativo de 20 vagas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q