ONDA POÇOS

Servidores são exonerados após vazar vídeo de sexo em repartição pública em cidade do Sul de Minas

Compartilhe nas redes sociais

Dois servidores da Prefeitura de Pouso Alegre foram exonerados nesta segunda-feira (30/01), após um vídeo com cenas de sexo ser gravado dentro de uma sala da repartição pública.

As cenas foram compartilhadas via redes sociais, em grupo de whatsapp e chegou ao conhecimento da Prefeitura. No vídeo é possível ver um servidor público realizando sexo com uma mulher e outro funcionário grava todo o ato.

Os funcionários públicos, que não eram concursados, foram identificados e ouvidos formalmente. Eles também foram exonerados dos cargos.

A Prefeitura informou que desde que a administração tomou conhecimento dos fatos, já desencadeou uma série de providências. Disse ainda que a primeira foi ouvir formalmente os servidores envolvidos. Diante dos relatos, foi decidida pela exoneração dos mesmos, bem como a instauração de um Procedimento Administrativo.

com informações do portal Alô Alô Cidade

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM