ONDA POÇOS

Servidora é suspensa após desviar dinheiro do Dmae em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Uma servidora foi suspensa suspeita de desviar dinheiro do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) em Poços de Caldas. A informação foi divulgada pelo diretor do Dmae, Paulo César Silva, nesta quinta-feira,07, em entrevista ao programa Conexão, da Tv Poços. Segundo o diretor do Departamento, a funcionária trabalhava no setor de tesouraria e há um tempo surgiu a suspeita que foi confirmada na quarta-feira,06.

Ainda segundo o diretor, a Polícia Militar foi acionada e foi registrado boletim de ocorrência. A funcionária que trabalhava há 8 anos no Dmae, teria confessado o desvio, e foi suspensa. Ainda segundo o diretor, foi aberta uma comissão de sindicância administrativa para apurar os fatos e levantar a quantia que foi desviada pela servidora. O valor pode ultrapassar R$700.000.

O diretor disse ainda que o valor terá que ser ressarcido pela funcionária.

Segundo a Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar os fatos adotando todas as providências cabíveis. Ainda segundo a Polícia Civil, os envolvidos foram intimados e serão ouvidos nos próximos dias. As investigações estão em andamento e, até o momento, não houve prisão.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/EkhjpwUKHiQCgEIr9c2pgm