Manifestantes ocuparam sede do DMAE em Poços de Caldas, na manhã desta quinta-feira,06. São moradores do condomínio Araucárias estão sem água desde dezembro.
Os moradores resolveram ir à sede do DMAE para conversar com o diretor Paulo César Silva para terem uma resposta sobre o projeto de individualização dos relógios de água, pois atualmente o local conta apenas um relógio por bloco. Desta maneira, quando uma parte não paga sua conta, o grupo que está com as contas em dia é afetado com a falta de água.
Uma proprietária de um apartamento do condomínio relatou que não tem condições de morar no local devido a esse problema de falta de água que já se estende há 10 anos.
O projeto de individualização foi protocolado em novembro e necessita apenas da aprovação do Departamento.
A manifestação teve início por volta de 10h, e no momento da publicação desta reportagem, os moradores estão em reunião com o diretor do departamento, Paulo César Silva.
O jornalismo da Onda Poços entrou em contato com assessoria do DMAE que ficou de verificar a situação e retornar.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CpKOlpgUFrJCVpxRpuqlsx