ONDA POÇOS

Segunda vítima de grave acidente em rodovia do Sul de Minas morre em hospital

Um dos carros ficou completamente destruído - Foto: Corpo de Bombeiros

Compartilhe nas redes sociais

Morreu neste sábado, 5, mais uma vítima de um grave acidente registrado MGC-491, entre Alfenas a Areado. Um homem já havia morrido no local do acidente. A segunda vítima estava entre as quatro pessoas que ficaram gravemente feridas após a colisão entre dois carros.

Os corpos de Cleiton Elias Rodrigues, de 27 anos e Marcelo Sanção da Silva, de 23, que estavam no mesmo carro, serão sepultados neste domingo (6) em Nova Resende.

De acordo com a Polícia Militar, um Fiat Uno seguia sentido Alfenas quando, na altura do km 165, bateu de frente com um Gol que vinha no sentido oposto.

Segundo os bombeiros, um dos passageiros do Gol ficou preso entre as ferragens e não resistiu. Dois homens e uma mulher que estavam no veículo foram socorridos em estado grave e com politraumatismo.

O motorista do Fiat Uno foi encontrado fora do carro, inconsciente e com várias lesões. Ele foi socorrido em estado gravíssimo pelos bombeiros e Samu.

Ainda conforme os bombeiros, todas as vítimas gravemente feridas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas.

Após a liberação da perícia da Polícia Civil, o corpo do passageiro foi retirado das ferragens e entregue para a funerária municipal. As causas do acidente serão apuradas.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg