Com a pandemia provocada pelo novo coronavírus as empresas do setor alimentício tiveram que se reinventar. Mesmo com as medidas de flexibilização em algumas cidades, o cuidado ainda deve ser tomado. O Sebrae Minas trouxe algumas dicas do analista Anderson Faria para os microempreendedores deste setor.
“As empresas tiveram que se readaptar o seu formato de atendimento, na fabricação de seus produtos, sendo necessário que se tomem algumas medidas, como por exemplo, seguir rigorosamente os protocolos de segurança do seu município, rever os seus processos de fabricação de alimentos a sua cozinha, o seu processo de trabalho e ter uma implantação de boas práticas de fabricação”, explica o analista.
Ainda segundo Anderson o serviço de delivery é essencial neste momento e que a empresa que ainda não o oferece, precisa começar o quanto antes. “ Procure no seu município os aplicativos que trabalham com esse serviço e tenha também o atendimento pelo seu WhatsApp e telefone para que as pessoas possam comprar de você a distância”, orienta.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: