O escritor e jornalista Mateus Fiorini doou 32 exemplares do seu livro ‘O diário de Mark Beit” para a Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama nesta sexta-feira,02. Mateus contou ao jornalismo da Onda Poços que a ideia da doação partiu de seu irmão gêmeo, também jornalista Marcelo Fiorini. ” Nessa pandemia muitas crianças estão sem ir à escola e ficando em casa, a doação é uma possibilidade delas terem acesso ao livro e lerem em casa, assim não ficam com o tempo ocioso, sem fazer nada. A leitura estará ajudando na evolução de cada uma durante a pandemia”, explica.
Ainda segundo Mateus, assim que a ideia foi sugerida pelo irmão, foi feito contato com a assessoria da Prefeitura de São Sebastião da Grama que prontamente aceitou. Dos 32 livros doados, três escolas receberam oito cada uma, oito também foram destinados a biblioteca municipal. O jornalista pretende realizar outras doações para outras cidades.
O livro
O diário de Mark Beit, conta a história de um jovem que levava uma vida normal em Salley, uma cidade considerada grande no norte dos Estados Unidos. Após se mudar para Allengler, uma cidadezinha no interior do Arizona, devido ao novo emprego de sua mãe, Catherine, Mark passa a entender que aquela mudança já estava em seu destino, trazendo revelações do passado que podem modificar drasticamente seu futuro. Como será lidar com forças antes jamais imaginadas para proteger a família e os amigos, sabendo que o garoto é o único que pode colocar um fim nesta batalha? Ao lado de Valentina e Zauro, Mark terá de enfrentar uma surpreendente história do bem contra o mal.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/FsrOCwsr9mUBDsriAFkHL9