Em uma operação contra o tráfico de drogas nesta quinta-feira (5), em São José do Rio Pardo, a Polícia Civil apreendeu 22 tijolos de maconha e 5 tabletes de “colombinha”, tipo de maconha potencializada e que custa até 20 vezes mais que a comum.
Os policiais encontraram um barril cheio de tijolos de maconha enterrado em um sítio. A ação faz parte da Operação Redenção, que teve a primeira fase em maio deste ano.
Segundo o delegado Wanderley Martins, a polícia cumpriu um mandado de busca no sítio, que pertence a uma pessoa apontada pelas investigações como responsável por armazenar a droga da quadrilha. Ela foi presa e conduzida à delegacia e deverá responder por associação ao tráfico.
Operação Redenção
Na primeira fase da operação, em maio deste ano, a polícia cumpriu 27 mandatos de busca e apreensão no bairro Vale Redentor, de São José do Rio Pardo.
Na ocasião seis pessoas foram detidas e a polícia apreendeu pasta base de cocaína e pinos da droga, maconha, crack e LSD.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: