Um homem foi preso após ameaçar de morte a ex-companheira na madrugada de segunda-feira (29), no Parque dos Resedás, em São João da Boa Vista (SP). O suspeito, de 48 anos, entrou na casa da vítima com duas barras de ferro por volta de 4h30. A moradora, que tem 39 anos, precisou ser socorrida por vizinhos.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem no chão, sendo segurado por vizinhos, com sangramentos no nariz e queixo.
A mulher contou que solicitou a PM por diversas vezes naquela noite, devido ao seu ex-companheiro. No entanto, assim que a viatura chegava, ele fugia para um matagal próximo. Apesar disso, o suspeito continuou a lhe importunar, acabou pulando o portão do imóvel e passou a fazer ameaças de morte.
Segundo a PM, o homem foi levado à UPA, mas recusou atendimento médico. Ele foi conduzo à delegacia, onde o delegado Jorge Luiz Ciacco Mazzi ratificou a voz de prisão e determinou a elaboração de um Boletim de Ocorrência por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Fonte: Jornal O Municipio
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: