A Polícia Militar descobriu um desmanche clandestino nesta quarta-feira,09, em Santa Rita de Caldas. A descoberta ocorreu após os militares rastrearem uma camionete Mitsubishi L200, cor branca, com queixa de furto, até um matagal, na Rua Doutor Tamoyo de Andrade no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Cerca de oito homens fugiram de um galpão e entraram nesta mata, quando viram os policias.
No galpão foram recuperados, além da camionete, um veículo GM prisma furtado e várias peças de camionetes que haviam sido furtadas nas cidades de Poços de Caldas, Andradas, Caldas, Santa Rita de Caldas, Ipuiuna e Ibitiúra de Minas, Campinas.
Além destas peças, foram encontrados vários materiais mecânicos, além de uma carabina de pressão calibre 0.55 da marca Rossi, um rádio HT Talkabout da Motorola, um aparelho oftalmológico e um bloqueador de sinais telefônico-rastreadores profissional.
Segundo a Polícia Militar, os donos do galpão, uma senhora de 65 anos e um homem de 38 anos, apresentaram um contrato de locação do imóvel, onde foi instalado o desmanche ilegal de veículos e informaram que a atividade declarada pelos locatários seria de serralheria.
A perícia compareceu no local, os materiais sem identificação veicular foram entregues aos proprietários do imóvel. O veículo Chevrolet Prisma foi apreendido.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: