A Santa Casa de Poços de Caldas, publicou neste sábado uma mensagem em solidariedade aos familiares e amigos após a morte de uma das colaboradoras da instituição.
Daniela Maximiano Daria, 33 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 22.
Segundo o hospital, Dani, como era carinhosamente chamada, desde que entrou na Santa Casa, dedicou seu trabalho como técnica em enfermagem ao setor de Oncologia, até que recebeu o diagnóstico de um linfoma, ausentou de suas funções para o tratamento e, após alguns meses, conseguiu a cura da doença.
“Mesmo durante o seu tratamento, demonstrava um grande desejo de retornar o mais breve possível ao seu trabalho para ajudar os pacientes que ela tanto amava. A Santa Casa agradece a dedicação com a instituição e o carinho com os pacientes. Os nossos sinceros sentimentos a toda família”, disse a instituição.
O corpo de Daniele foi encaminhado para a cidade de Poço Fundo, onde será velado e sepultamento.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link -> https://chat.whatsapp.com/LGECrJxtxxr0aiRRRxDB1U