Está internado na Santa Casa de Poços de Caldas, o homem agredido a pauladas na tarde desta sexta-feira (9). O estado de saúde da vítima é gravíssimo. O rapaz foi agredido por pelo menos dez pessoas enquanto estava em um bar no Bairro Santa Rita.
As primeiras informações, publicadas pela Onda na primeira reportagem, davam conta de que a vítima não havia resistido aos ferimentos. Uma ambulância de atendimento básico do SAMU fez o primeiro atendimento, mas não foi possível reanimar a vítima. Entretanto, após a chegada da segunda ambulância, de suporte avançado, o rapaz foi reanimado, e encaminhado ao hospital inconsciente e em estado grave. Neste intervalo, o jornalismo da Onda recebeu a confirmação de que o homem havia morrido.
Além do rapaz agredido, a companheira dele também foi encaminhada ao hospital, pois ela também foi agredida e sofreu uma fratura no fêmur.
A Onda Poços reafirma o comprimisso sério de atuação do seu jornalismo e pede desculpas pelo equívoco ao informar que a vítima havia falecido na primeira matéria divulgada.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IsCi6I12nPIKEIEg6OX5g7